quinta-feira, 15 de julho de 2010

Putz... eu falei que isso ia dar merda...¬¬

Eu tava conseguindo controlar meus pensamentos pegajosos e fracos,éh eu tive certeza que tinha o controle até chegar essa maravilha de TPM pra conseguir despertar meu ponto fraco em um só diah...PLOFT caih, ja era, hj qualquer tipo de contato foi essencial,cada gargalhada...foi uma felicidade momentânea insubistituivel, se pudesse recomendaria para todo mundo desfrutar dessa companhia,pois faz muito bem pra alma e pro s2.
Peço perdão a Deus todas as vezes em que dou ideia à uma parte egoista do meu coração que de uma certa forma torce para que a realização de seu sonho possa ser adiada, pra que meus dias de felicidade possa se prolongar...Queria não conseguir pensar assim, mas é que quando to sendo feliz eu esqueço de ter odio do meu passado e os demais problemas tbm são esquecidos...acho que é só ele que consegue 100% de sucesso na maioria das vezes,éh ele é bom no que faz...
As vezes da vontade de gritar TO AKEH a cada menina que ele olha, se encanta e me pede pra bater um papo pegar infomações(coisa que só amigos fazem),na minha inconformação de reparar em algumas e tentar descobrir o que elas tem e frustantemente não achar nada de mais,e entre umas e outras confissões diz é dificil encontrar alguem...Ironico,néah?

Mais uma postagem para a serie "Isso só acontece comigo"

De qualquer forma to Otemah,Obrigado!!!E sabe qual é o segredo do meu otimismo apesar dos apesares...é que sempre quando to em fases chatas e melancolicas que odeio e acho um sacoh, eu ponho minha insignificante e medilcre situação ao lado da vida de pessoas em fases criticas de enfermidade, seja ela qual for, mas os casos que realmente funcionam comigo são de criancinhas do INCA, esse caso geralmente da um efeito sacodeh, tres tapas na carah e termina dizendo:SHUT UP!!!!

To indo dormir,grau de dor de cabeça ultrapassado e qualquer coisa to de voltah!!

Noite...:D

XOXOXO

Nenhum comentário: