quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sem abuso!

Nem vou demoar muito porque to na casa do Léo e é falta de educação ficar alugando o PC dele! To sem PC, meu HD tava ruim, comprei outro, agora minha placa mãe tá ruim, comprei outra. Agora veremos quem é o proximo. Até arrumar a minha gracinha que eu chamo de computador, mas que atualmente é só um monte de lata velha, fico sem postar, sem teclar, sem me atualizar do mundo!
Tenho noticias: PASSEI! Nas duas que eu fui pra Avaliação Suplementar! Quase não passo na segunda por não ter estudado e eles mudarem a data da prova no ultimo instante, mas fui, firme e forte! Agora minhas, não tão desejadas, férias chegaram. Tédio vai reinaaar! Preciso de algo pra fazer já que, pelo que parece, eu não vou viajar.

Se tiverem alguma idéia, to aberta!
Jaquezita, APAREÇA!
Criss, adorei o texto!
Raafa... não dá pra se deixar abalar, ou até mesmo desistir por certos obstáculos. Você é uma menina inteligente, esforçada e esperta. E vai aprender com o que aconteceu agora, tenho certeza. E semestre que vem estaremos lá, eu e tu, tu e eu, e o resto da turma!

Bem, vou-me comer o bolo de nozes que eu ganhei (hmmmm), e depois vou pra casa antes qeu meu pai sint aminha falta ;x
Beijooo Mundeex!!!!

Nenhum comentário: