domingo, 4 de julho de 2010

Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor!!

É chegada a hora das tão merecidas e desejadas férias! :D

Esperei tanto por elas que agora nem sei o que fazer com elas!! Hsiuahsiauh... Mentira, sei muito bem o que fazer com elas, na verdade até já comecei. O semestre todo minha vida social ficou beeem parada, algo que me irritou bastante, maas agora eu posso sair me divertir e ninguém tem absolutamente nada com isso...

Sexta feira fui na festinha da igreja, acreditem isso já foi um progresso, sábado fui a festa de Piquete que tava uma porcaria, mas pelo menos deu pra rir bastante... E me digam uma coisa: porque todo cara bonito e/ou interessante já tem um pingente grudado? (pingente = namorada/ficante/amante/esposa/vocês já entenderam)

Tenho alguns outros planos pras minhas férias como: pizzaria com amigas, barzinho com “amigo”, mas como ainda não foi nem tenho muito o que falar!!

Sábado eu ia jogar sinuca no bar que tem em frente a facul, mas minha irmã chegou pra me buscar antes da hora.. =( Ia jogar contra meu ex, hsuiahsiuashiuh... Falando em ex e sábado a galera do grupo dele caprichou no figurino pra apresentação do projeto, estavam todos de calça social, camisa e gravata e um deles estava até com o casaco! Estavam bem interessantes de se ver!! (Tá, eu sei que não presto!!).

Estava eu assistindo a TV quando aparece o comercial com o jingle de inverno da Vanguarda (a filial da Globo daqui do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Litoral Norte, Vale Histórico e eu acho que é só), gosto tanto dele que vou colocar a letra aqui, sem a músiquinha tocando não tem muita graça, mas ele é contagiante, sempre que ele passa eu acabo cantando ¬¬ rsrs

"eu quero beijo,

eu quero abraço,

quero um dengo, um chamego, um amasso...

que seja terno,

que seja eterno,

e que me aqueça no frio deste inverno

1, 2, 3, 4... Uhuuuuuuu!!!!Vem ficar ao meu lado, vem

Vem ficar bem juntinho, vem

Vem ficar no quentinho, vem

VEM FICAR COMIGOOOOOOO!!!"

Pra falar a verdade, acho que gosto dessa música porque eu bem queria um dengo, um chamego e um amasso!! Hsuiahsiuash... Tô muito carente ultimamente!! :(


Como prometido, vou colocar uma foto do meu grupo todo arrumadinho pra apresentação de sábado passado!



4 comentários:

Carol disse...

Ahh eu adorooo essa musiquinha também!! Todo ano é a mesma coiisa! E a gente não cansa de cantar aushduhasd eu nem vi esse ano ainda ¬¬

Pandinha disse...

Boom eu acho que nao conheço a musiquinha ... rs mas tbm quero isso tudo hehe

Ficaram lindinhus assim arrumadinhus

Parabens, é isso ai vamos aproveitar as ferias enquanto podemos

Crislei disse...

Também está carente Pandinha?? rsrs
Obrigada, de vez em quando a gente finge ser chique!! :P


beijos
;D

Jaqueline disse...

Ounn ferias que tanto almejo...*-*Bem...curta por mim neah

bjoO