sexta-feira, 23 de julho de 2010

This time Baby...I'll be bulletproof ;)

Uhu ninguem a vistaah!!!Mundex é todo meu agora :D... Bem pelo menos por enquanto né!
Até as moçuelaas dispersarem um pouquinho essas férias e lembrarem do mundex, coitado,ta aki sozinho abandonado...
Bem...vida agitadérrima!!, da casa pro curso e do curso pra casa ¬¬,como diria Jacob: Badabim Badabum...affê
E aquela materia de microbiologia que naum entra muito na cachola,só me faz meio que ter vontade de deixar a comida estragar pra ver se consigo ver alguma bacteria láh...
Na verdade era pra mim ta estudando agora,ja que não peguei o caderno hj ainda...entaum vou postar rapidinho pq ja ta escurecendo e vai ficar ruim pra minha vista depois...
Assim... to muito agradecida com a tal da TPM por ela me deixar mais uma vez nesse mes,a gente nem se da muito bem sabeh,ela ficava mechendo na minha auto estima aumentava meu nivel de carencia me fazendo chorar e tudo :( ela é muito máh.
Ja não chega amigos me decepcionarem ultimamente...eu disse amigos?Ta Tah é um amigo só, a sei la,é pq assim...eu não tenho credibilidade alguma em homens,talvez seje só uma fazeh, talvez isso nunca passe mas não acredito mais nessa coisa de paixão,e que um homem possa amar e ser fiel sabeh, mass esse meu amigo pra mim é a excessão,não é nada de segundas intençoes não tah...
É que eu como uma mulher carente assumida, mesmo não querendo me comprometer eu preciso de um pouco de testosterona perto de mim sabeh é quase que por instinto,rsrs
e ele preenche esse vazio,gosto muito da companhia dele e talz mas como todo homem ele me chateia as vezes...confesso que sou uma amiga ciumenta, mas ele naum pode nem disfarçar ou ser mais sinceroh poxah,a mew fica nessa de ligar pro que os outros taum pensando,um casal de amigos naum podem mais andar junto? A que isso!!Naum entendo pq ele prefere me deixar chateada pra zelar uma "repultação",uma ação tipicamente masculina né.Eu posso até superar isso mas meu coração não continua aberto ¬¬,ah não é tempestade em copo d'agua e isso naum é de hj tbm,to cansada disso jah...e são sempre eles: homens...ah quer saber deixa isso pra lah, só de pensar ja me estressa e naum vai me fazer desvendar o enigma que é a cabeça deles, isso so vai me deixar mais doidaah, não que eu seja tah ;)
Alem desse meu pequeno stress só pra fechar uma mulher da raça suina sentou atras de mim na sala pra ficar bufando no meu pescoçoh,ecah e tinha um bafoh ugr,e a cretina ainda pisou na minha bolsa que estava guardada no suporte da minhaa carteira, êitah vidinha mais ou menos :P
Coisah boa é que to de amiga nova la no curso pra repor o descaso de um tal amigo aew sabe,até que a gente se entende bem :D ela lembra muito a Laura do carrosel "é tudo taum romantico!!"asuhaush...Fêh adoroooO vc meninah

Gente deixa eu ir da uma estudada pq a situação ta caotica!!

Cadêh carol que disse que ia vir ake em casa e até agora...¬¬

Se liguem nessa feminista: "99% dos homens dão uma má reputação ao resto. "[filosofei]

Partindo...
XOXOXO

Um comentário:

Crislei disse...

Adoro seus momentos filosóficos!!! hsuiahsaiuh

Concordo, homem não presta!! :P
Maaas nós não vivemos sem eles, ou como vc disse, sem testosterona!!
Relaxa pq vc vai conseguir entender esse trem ai!!

beijos
;D