quinta-feira, 15 de julho de 2010

Uhul!


To um caco. Quebrada mesmo! Já era até pra eu estar dormindo, mas sabe né?! Tenhoq ue registrar aqui.
Eu mandei o currículo, eu fui pra central SOZINHA, eu não me perdi (não no primeiro dia ;x)!!! Fiz a entrevista, fui chamada, fui de novo, fiz outra entrevista e passei!
E.U. .P.A.S.S.E.I.
Ai você me pergunta por que tanta emoção com um estágiozinho basico de tudo?!
A emoção está em andar com as minhas pernas, está em olhar pras placas procurando o lugar e não ter pai do lado procurando por mim. A emoção está em ter conseguido isso com meus esforços, e como dinheiro dele rsrs
Tô orgulhosa de mim. Tô mesmo!
Vou acordar cedão, vou dormir tarde, vou atender telefone e cobrar o povo e de noite olhar pra cara de professor e entender matéria. Mas ainda sim, é tão bom ver que eu consegui sair do lugar, que eu dei um passo sem ajuda! Sem ter de pedir pra ser indicada ou encaixada. Então mesmo que seja um estagiozinho basico de tudo, valeu só por essa sensação de ser capaz de fazer algo mesmo que nem você mesmo acredite que é capaz.

Aêê Mundeex!! Prazer, Caroline, Universitária E estagiária!
asudhuashduasd
Boa noite galeera!

3 comentários:

Jaqueline disse...

Parabens amiga...:D!!!Ja era hora neah :X agora só falta eu neah!! eu acho :S bjooo

Pandinha disse...

Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens Muuitoooo feliz

aH! ah falta eu tbm heheheeh

Rudson Nunes disse...

Ah Universitária! =D
Não sabia que esse blog ainda existia.. enfim.
Parabééns pra você! ;)
Manda ver... mostra pra eles quem é Caroline! ^^
Beijo!
Saudadee de vc!

PS: Avisa quando vier...