terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aos dezoitoh...

Hey,hey,hey...nada de muito bom pra falar, só to afim de escrever hj, então se acharem o texto nada a ver naum liguem, só to postando pra naum ficar muito taum assim de bobeira ¬¬ ,aih gente, to passando um fds muito muito diferente, foi bem agitado, to cansadérrima, pois bem, até que foi legal :D.Ainda to de folgah, diretamente da casa da minha miga Fêh [casa que fica duas horas e meia da minha] eu tava precisando de ambientes diferentes,pessoas diferentes e até experiências diferentes...falando em experiências diferentes, muito prazer em conhecer akeh o sexo casual, naum que eu esteja adepta a isso em qualquer situação...NãO!!O cuspi só caiu na minha cara novamente, affêh...prometi pra mim mesma naum pensar muito sobre isso, sem remoço, sem culpa... oras ainda tenho meus princípios, e naum faço nada mais e nada menos do que viver e aprender...Confesso que tinha um certo tipo de restrição sobre isso, sinceramente nunca passou pela minha cabeça essa posibilidade, verdade é serio!! Mas realmente isso é fato, naum tem como fugir de situações assim e fingir que ainda sou virgem, é dificil pq ainda tenho a cabeça de uma, um dia depois de chegar a essa conclusão penso que realmente não sei o que pensar em relação a isso =S, acho que errei de novo e talvez eu só precise voltar pro colo da minha antiga rotina pra pensar direitinho em qual lição eu vou tirar nessa vez de tudo isso, que sejah entaum.
Preciso me lembrar que tenho que procurar emprego, estudar,emagrecer e amadurecer, vou deixar o ultimo lembrete para que o tempo de conta, sobre estudar dei tempo essa semana em prol da mancada que dei na ultima provah em que estudei até o penultimo dia a noite toda e com isso me sai mal na prova de portugues quando cochilei depois de ter lido o segundo imenso texto daquela prova,mas pretendo recomeçar firme e forte a partir de...amanha ¬¬.Vou ficar com saudades da Fêh a vó dela é uma fofah da beijinho na testa na hora de dormir e quando a gente acorda tbm :D e o quarto lilás da Fêh me faz sentir em casa...*-*
Minha vontade de postar ja acabou,pois éah coisa chata néah,rsrs
Indo descansar e tomar juizo...acho que naum sou normal oO

Até a proxima...
XOXO

Nenhum comentário: