terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cara de virgem


Arrumei 5 minutinhos pra postar! Cheguei ha pouco do estagio e admito: é MAIS QUE CANSATIVO! Não pelo trabalho em si, alias, é algo até simples, operadora de call center, se prepara galera! Vou cobrar todo mundo! As histórias são engraçadissimas! E é cada um que aparece com uma dívida de 2 mil querendo pagar 100 reais em 10 vezes!!! Povo não tão simpatico, mas o guri de qual eu sou 'carrapata' (nome dado aos novatos que ficam na cola de alguém) é muito paciente e responde todas as minhas 15245875454 de perguntas! Por enquanto o estágio tá tranquilo, não faço nada ainda, e to aprendendo o básico. Legal mesmo são as viagens. Já havia comentado que tinah escutado algumas coisas no trem né? Cada dia é um novo que aparece. Depois de ver um casal da 3ª idade no pega, um senhor que quase viu sua mulher morrer nos teus braços, um guri ser chamado de 'coitadinho' porque tem sindrome de down, um cara que não queria pagar passagem de jeito nenhum e apanhou muito por isso...
Hoje eu conheci uma menina (não sei o nome), que em 5 minutos me contou toda a vida sexual dela! Ela tem 26 anos, fez isso com um homem só. O primeiro namorado. Ele se mudou ha 4 anos pra Sampa e desde então ela nunca mais conseguiu chegar aos finalmentes com ninguém. Imagina só? 4 anos sem ...
Então... depois de me contar tudo em alto e bom som pra quem estivesse presente no vagão ouvir, ainda disse que eu tenho cara de 'virgem'. Éééé! Bem desse jeito: ' Você é virgem? Porque vocÊ tem cara de virgem! Eu quando era virgem era desse jeitinho, como você.'

Mereço?
tsc tsc tsc
Posso até naõ ganhar muito nesse estagio, mas com certeza eu vou ter muitas histórias à 'repassar' depois!


Enfim, to bem galera! Cansada, mas bem! Assim que der eu volto ;)
Beijos meninas, saudade de todas!

Nova leitora, Naírla: Obrigada por acompanhar o Mundex! Você escreve muito bem alias! Não comentei lá porque não encontrei como ¬¬

10 comentários:

Caroline disse...

To numa briga constante com as minhas imagens! Nenhuma fica do tamanho que eu quero! PEQUENO no Blogger significa GRANDE, e GRANDE significa NÃO CABE NA PAGINA!

Sagitária disse...

Hahahahah transporte público é realmente uma fonte de histórias a serem contadas!!!
Bjos

Jaqueline disse...

Uffah...erah só isso mesmo que eu queria saber...se tava tudo bem...acho que ja morri e ressucitei umas tres vezes de saudades.
Amo ♥

Ahh e seja bem vinda ao mundo do treem é bem comico mesmoh...suahushauh

Cafetão Digital disse...

É certez que post pro blog não vai faltar então, já que história é o que mais vai ter! iuahsuiahsuiahuishuia

Seguindo teu blog já! ;)

beeeijO!

www.cabaretdigital.blogspot.com

Pandinha disse...

Ôxi, Cara de virgem ? tá ne
rsrs

Saudadeee

Pandinha disse...

Ôxi, Cara de virgem ? tá ne
rsrs

Saudadeee

Andrômeda disse...

Oi, Carol!
Valeu o comentário, vou escrever um post sobre o creme depilatório ainda rsrs.

E sobre o "cara de virgem", a menina devia estar tão desesperada, que além de desabafar com desconhecido no trem, deve ter se apegado a esperança de q vc fosse virgem, pra se consolar que não é só ela que está sem sexo rsrs
Aproveite o estágio e nós aproveitamos as histórias rsrs

Crislei disse...

hsuaihsaiu... Adorei o post..
E concordo com a Andrômeda

beijos e se cuida

Erlanea Lopes disse...

Adorei esses Mundex ! *-*

seguindo também !

Crislei disse...

Bem-vinda ao Mundex Erlanea!!