domingo, 15 de agosto de 2010

Carência, dúvidas!! ¬¬

Tacar a cabeça na parede não ajuda em nada... mas bem que podia. Não sei mais o que eu quero nem o que não quero... aff cabeça rodando de dúvidas. Saudades dele, que nem sei se merece. Vontade de sair com aquele que nem sei se devo. Quero um novo amor, mas estou com medo de me machucar. Quero um emprego, mas não me mexo (ou como diria minha mãe: não levanto a bunda da cadeira).

Estou cansada de me iludir, de não lutasr, de me esconder. Mas de que adianta estar cansada se eu não mudo? continuo fazendo tudo exatamente igual...

Não posso nem exigir que me entendam porque no momento nem eu me entendo. =(

Será que se eu me der um conselho eu sigo? Não custa nada tentar né?




"Lute pelo que acredita, busque novos desafios, apaixone-se e permita
que se apaixonem por você. Mude de opinião, quebre tabus e paradigmas, aceite as diferenças, confie no outro, acredite em um mundo melhor e acima de tudo confie em si mesma."








P.S.: também estou precisando de uma reforma no guarda-roupas!

Nenhum comentário: