terça-feira, 31 de agosto de 2010

Crescendo e aprendendo

Enquanto alguns querem asas pra voar, eu gostaria de contassem minhas asas;
Acho que nao estou preparada para esse voou...
Era tudo tao mais facil quando minha mae resolvia tudo por mim e eu nao precisava me preocupar com nada..
Nada é um termo muito vago, eu tinha sim muitas preocupações que vinha de dar banho nas bonecas  a tirar boas notas pra tia colar estrelinha no meu caderno Oh tempo bom que nao volta viu ?
Acho que to tendo uma crise 'Crise de identidade' posso chamar assim ?
Alguem conhece o endereço, o caminho, alguem tem o mapa para neverlend ? Ou quem sabe o telefone ou e-mail do petter pan ? To precisando ter uma conversa com ele, ve se nao tem uma vaguinha la pra me hospedar prometo que nao to querendo tomar o lugar da Wendy.. Só nao quero crescer .
MAE TO COM MEDO ...

2 comentários:

Crislei disse...

Ai flor... sei como é isso de num querer crescer!!

Se conseguir o contato me avisa!!

;D

Crislei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.