sábado, 7 de agosto de 2010

Skype

Vamos falar dos nossos Finais de semana ? sei que ainda nao terminou mas pra mim já está quase no fim
Tenho andado meio dramática. Meu caderno que o diga, acho que se ele fosse de pano e o torcesse sairia apenas lagrimas e sangue.
Parece que quanto mais o tempo passa, mas o grande dia demora a chegar (voltar as aulas) tenho a impressao que estou olhando para uma ampulheta esperando que o ultimo grao de areia chegue ao fim
O que esta me ajudando bastante a passar o tempo são minhas conversas no skype com a belle e suas vitimas brincadeirinha belle ... No momento escrevendo no blog e conversando com ela e Giorgio, Menino que é uma gracinha por sinal. Bom, cuidado em Giorgio.

Teminando de ver a terceira temporada de Gossip Girl e ansiosa para o lançamento da quarta.

Beijocas em Breve mais noticias

Ipc: Saudades Carol



3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, vamos pro skype? rs Minhas vítimas? HASHASUHASUH!
Só vc!!! SKYPE nós te amamos!

Caroline disse...

Saudade , saudade , saudaade!

Falta poucooo! Terça feira to láá! ;)

Crislei disse...

eita... as aulas já estão voltando!! Calma!!

beijos e sem deprê!!
;D