domingo, 1 de agosto de 2010

Últimos dias de férias =(




Domingo, 16:43 e cá estou eu comendo uma barra de Suflair, aquele duo que é uma delícia!, descansando depois de uma faxina na casa da minha irmã que graças ao Picasso (o cachorro dela) tava incrivelmente suja pros padrões dela!


Esse último fim de semana das férias foi bem interessante e ao mesmo tempo me deixou meio decepcionada. Vocês devem estar se perguntando o porquê e eu, como uma boa e educada garota, já vou explicar.


Sexta-feira eu fui pra casa da minha irmã pra gente sair, fomos ao Rancho Santa Fé dançar um pouquinho, alguns caras me chamaram pra dançar, dancei com uns e tals, teve um que era tão baixinho que eu tinha que abaixar pra ouvir o que ele tava falando! hsuahsuha... td bem que eu estava de salto (o que com os meus naturais 1,78m dificulta a vida de uns baixinhos :P), mas do mesmo jeito ele era baixinho e ainda era meio chato. No geral a noite foi boa e ainda encontrei umas garotas que estudaram comigo no curso técnico. Cheguei em casa as 4:20 da manhã.


Sábado de manhã minha querida irmã me acorda pq tava sem chave e veio em casa pra tomar café! Tudo bem, pra compensar eu dormi a tarde inteira. De noite fui à casa da minha avóm porque ia ter um "rango" diferente que por sinal era pra minha tia ter feito, mas ele sumiu e deixou pro meu tio fazer, ainda bem que ele cozinha bem.
No sábado foi só isso mesmo.


Domingo de manhã fui fazer compras com minha irmã, depois do almoço foi a já citada faxina e agora estou aqui escrevendo esse post pra depois poder assistir os dois filmes que estão aqui pra eu poder assistir (O curioso caso de Benjamin buton e Lobisomem) pra aproveitar o finzinho das férias, amanhã voltam as aulas, os trabalhos e espero que num tenha um projeto como o do semestre passado!


Nesse ponto você deve estar se perguntando o que me deixou decepcionada, pois bem, quem acompanha isso aqui deve se lembrar que eu ia dar uma chance pra um cara aí e eu realmente ia, eu ia sair com ele no sábado pra comemorar o niver dele, maaas ele ficou de me ligar pra gente combinar tudo direitinho, daí ele me ligou duas vezes em menos de 5 minutos no único dia que eu fiquei longe do celular (fui na casa da minha irmã que é a uns 200 metros de casa), só fiquei longe do celular porque não tinha bolso... daí ele não ligou mais e num saimos...


Sabe o que é pior? Eu realmente estava empolgada pra sair com ele agora. =(


Mas quer saber, a vida segue, as férias acabaram e a vida volta a rotina normal: faculdade, casa, casa, faculdade! Só que com alguns desvios de vez em quando no percurso ;D hsaiuhsiush

Beijos, se cuidem e ótima semana!! Cuidado com o mês do cachorro louco!! :P

3 comentários:

Pandinha disse...

gentee meu chocolate preferido, nao guardou nenhum pedacinho pra mim?

Deuus fazer faxina com cachorro, sei mt bem oq é isso ...

ah! e o menino? vai rolar outras oportunidades, ja que vc ta afim , tudo fica mais facil

Crislei disse...

Vamoos ver os próximoss capítulos dessa novela!! hsiuahsiuash

ainda tem um pedaço aqui sim, tenho que me controlar no chocolate pq minha mãe me enxe se eu como td de uma vez!! ¬¬

Naírla Silva disse...

ahhh vaia conteçer outras oportunidades né?!! Bjs. amei o post.

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/