quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Explicacões


Passando por aqui só pra explicar porque ando tão ausente do blog.

A coisa tá feia por meu lado, tenho um trabalho de economia pra terminar sobre a crise financeira mundial, mais precisamente sobre o impacto internacional dela. Tem um "querido" no meu grupo que adora botar defeito, mas fez a parte dele que nem a bunda dele (desculpem-me a expressão) e como eu já terminei minha parte agora teho que arrumar a dele. Ele "tinha" que falar sobre o impacto da crise em Serra Leoa (ele que escolheu o país) e ele me manda umas 10 páginas sobre a história do país, o hino do país e mais uma porrada de coisas inúteis!!

Além do trabalho já ser complicado, ontem a professora parou pra perguntar se o nosso trabalho não assustaria ela (porque o primeiro grupo que apresentou foi bem ruinzinho)... e pra piorar depois eu descubro que adivinha qual é o grupo que ela tem grandes expectativas?? É, o meu mesmo!! Nessa hora tenho que concordar com meu amigo: "Quem mandou ser CDF?"

Além disso semana que vem tenho prova de Estatística sobre fdp (isso não é o que você está pensando, isso significa Funcão Densidade de Probabilidade) e uma prova de Análise e Desenvolvimento de Sistemas que segundo fontes é pura decoreba!

Fora isso eu ainda ando tendo problemas com meu note novinho!!! Então imaginam como estou estressada.

Meu niver foi semana passada e nem tive tempo de me dar os parabéns aqui no blog!! hsiuahsu
Fiz 20 aninhos e tem um povo me chamando de idosa!! Revoltante isso!! :P

bem... chega, tenho que voltar as minhas pesquisas!!!
beijos e se cuidem! ^^

2 comentários:

Sagitária disse...

Cris primeiro te desejo os parabéns atrasado...rs...
Depois devo concordar: que correria hein?
Bjos!

Crislei disse...

Nuss, desculpa num ter visto antes!! Obrigada pelos parabéns!! ;D

Tava uma super correria, mas acabou td bem!!