domingo, 19 de setembro de 2010

A Pequenina

Na quarta-feira não tivemos aula porque o "querido" professor que nos daria as quatro aulas faltou e como ele não avisou fomos todos pra facul. ¬¬

Devo dizer que apesar dos pesares foi divertido e a partir das histórias de bêbado contadas nesse dia escrevi essa historinha:

"Era uma vez em uma cidadezinha de interior um Garoto, que era simpático e quando bebia se transformava no homem mais poderoso do mundo, ou pelo menos assim achava.

Certo dia ele e seus "super" amigos decidiram ir a uma festa com a única intenção de se divertir, leia-se beber ou até mesmo enxer a cara. Chegando lá, começaram logo a se embriagar, de início isso estava de bom tamanho, chegaram até mesmo a dispensar algumas garotas que interessaram-se por eles.

Tudo seguia bem até que eles avistaram a rodinha das super mulheres, não, elas não tinham super poderes, mas com certeza tinham a super beleza. Intrigados com o fato de nenhum rapaz se aproximar das garotas, decidiram que eles, os super-homens, tinham que "distribuir simpatia" entre elas.

Decisão tomada, lá se foram eles eles rumo a rodinha das super-mulheres, chegando lá o Garoto - líder dos super-homens - seguiu decidido a atravessar a rodinha. Quando realmente alcançou o centro desta, algo estava errado e ele tropeçou.

Ao olhar para trás, ou melhor, para baixo constatou em que tropeçara, infelizmente não em tempo suficiente para alertar seus companheiros, um já havia tropeçado também e um outro estava neste momento a pisando.

Neste momento deve estar se perguntando em que/quem ele tropeçara e agora seu amigo pisoteava. Simples, ele tropeçou na Pequenina, a anã a qual nossas super mulheres protegiam mantendo-a no centro da roda. Com isso os super-homens sairam correndo totalmente hostilizados pelas nossas super-mulheres!!

Moral da hisória: Quer pagar de gostosão? Olhe para baixo e certifique-se de que a Pequenina não esteja lá para estragar seus planos! ;D "


Agora, mandando a real, tinha que tar muito bêbado pra não enxergar alguém noc entro da roda!!!

A imagem da minha versão da Pequenina foi feita num site de caricaturas do South Park. Entra lá e faça sua caricaura tbm!! ^^

Nenhum comentário: