segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Bateu cansaço

Nao aguento esse povo que some do blog e nao manda noticias ...
Gente perdao , perdao POR FAVOR , Perdao. Eu nao me acostumei com essa nova vida de moça estudiosa e trabalhadora nao. Mas ai vem a melhor parte to amando ter dinheiro, nunca pensei que fosse tao bom tenho gastado o que tenho e o que nao tenho pra gastar, to amando essa independencia financeira. Quem deve estar gostando muito mais é o bolso da minha mae.
Bom, as coisas na facul estao indo razoavelmente bem.
O coraçao ? esse ta melhor ainda, mais isso explico em um outro post

Essa semana bateu depre, saudades absurdas de pessoas que nao estao mais aqui. Porque temos que ir embora um dia?  pra outra cidade, outro estado outro pais ou até mesmo outro "mundo". Nao gosto da saudade , tanto quanto detesto a dona carencia. Fiquei sabendo até que elas sao amigas. Amiga de inimiga minha é dificil de fazer amizade.

Senti falta do calor desse blog, de vim aqui nas horas incertas e escrever todas as baboseiras que vem na minha cabeça. Pode deixar que voltarei a ser mais presente. Meninaaas, adoro todas voces, Otimo feriado

Um comentário:

Crislei disse...

também te adoramos flor!!!
E a carência e a saudade são duas filhas da... deixa quieto né? Esse é um blog de família!! hsiuahiushiu :P