quinta-feira, 21 de outubro de 2010

COnversa no banheiro


*Rafa (entrando no banheiro com mochila e tudo): Ain faz tempo que eu naõ entro em banheiro publico, nem sei como se usa mais Oo (barulhos estranhos) Onde coloco a mochila?

#Carol (no banheiro com meio caminho andado): Bota no chão uai!

*Rafa (barulhos muito estranhos agora) Onde eu seguro?

#Carol (preocupada): Rafa vou ter de te ensinar a fazer xixi???

*Rafa: Eu to com medo de errar o buraco!

#Carol (gargalhaandooo): Cooomo você vai errar o buraco do vaso??????

5 minutos depois
#Carol (olhando no espelho ha tempos): Rafa, rodou ai?

*Rafa (meio ofegante): To me limpando!

#Carol: Quanto tempo você demora pra encontrar sua perseguida??? =O

*Rafa (estrondo na porta do box dela): Aaaai, meti o cotovelo na porta!

#Carol (gargalhando de novo e morrendo de vergonha da mulherada que entrava no banheiro): Sai logo dai, vaca!

*Rafa (sai do banheiro vermelha e vai lavar a mão, quase destrói o negocio de sabão que acaba bem na vez dela): Não to acostumada a ir no banheiro assim (vai como?)Mulherada a essa altura tava tudo olhando e comentando o ocorrido. Mal dei tempo dela secar as mãos no cabelo que ta inteligente agora e sumi dali ;x
COm a Rafa nem mesmo uma simples IDA AO BANHEIRO é normal.

2 comentários:

Caroline disse...

Probleminhas basicos com o Lay! ¬¬
Assim que eu chegar em casa resolvo esse troço ;**

Crislei disse...

isso é oq chamo de diversão garantida! hsiuahsiuh