segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia das crianças II



To meio sumida mas não poodiiia deixar de seguir a onda das fotos de criança.
Tá que eu não ganho presente mais.. mas fazer o que?! Eu gostava daquela fase, não fui uma criança muito linda saabe rsrs, nem aprontei muitas coisas. Pra falar a verdade eu era bem normalzinha, sem graça até! Mas eu era feliz =] Fazia as experiencias da Eliana, assistia Xuxa Park e TV Colosso e andava de patiins (noquintal). Tive cachorro, gato, coelho, passarinho e peixe! TIve irmã mais nova chata e primos pra eu implicar. Cai na rua, ganhei cicatriz, tive namoradinho, fiz amigos, briguei com eles, fui queridinha da professora, brinquei de pega-pega, pique-esconde, pega bandeira, queimada e passa anel! Do meu jeito... eu tive infancia ;)

Resta rezar pra um mundo habitável pra essa gurizada de hoje! Rezar pra que não lhe sejam roubados os dias mais encantadores da vida.
Feliz dia das criançaaaaaaaaaaaasss!!!


;**

4 comentários:

Pandinha disse...

Mais que buxexaaaaoo aaaaain , apertei o munitor de tao fofinha que éraa gente. Ainda tem essa buxexa heheh

Crislei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crislei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crislei disse...

coisinha mais buchechuda!!! *-*
Também quero apertar #comoFaz???

;D