sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dia das crianças

Seguindo a onda do twitter vou homenager o dia das crianças!! (muitos dizem odiar, mas de qualque forma todos já foram criança um dia!) Vou postar uma foto minha da minha época de criança, na verdade vou postar duas. Uma que a minha mãe adora e outra que meu deu o título de assassina de animais!! ;D Avisando que a imagem está ruim porque eu tirei foto da foto...

Primeiro a foto que a minha mãe adora!! hsaiuhsiuh ^^


Agora a foto que meu deu o título de assassina de animais indefesos, mas eu juro que ele nem chorava, sempre que eu ia pra casa da minha tia ele vinha pra perto de mim! Se ele num gostava era meio burro...



Bem... por hoje é só, em breve trarei algo mais interessantes.
Beijos e se cuidem!! ^^

2 comentários:

Caroline disse...

uashdhuasd MONSTRAAAAA desde pequeena!! Mas uma graciinhaa *-* ..
Serei adepta à homenagem, depois posto uma minha pequetucha tameem
;***

Pandinha disse...

Tadinho do gatinho...

hehe que lindinha genteee