terça-feira, 26 de outubro de 2010

E agora José??

Ai ai viu. Estou cansada dessa vida de universitária que só tem trabalho pra fazer e prova pra estudar, acabo um pensando que estou livre e me aparece outro. Enquanto isso o pobre do Mundex fica abandonado por nós...

Fora isso minha vida anda meio confusa, acho que estou cometendo aquele erro básico de se apaixonar por melhor amigo (de novo ¬¬'). Sei que isso geralmente num dá certo, mas quem disse que meu coração sabe disso. Não sei exatamente porque estou gostando dele, mas considero resultado de alguns fatores: carência (essa é uma chata de galocha viu!!), o bom humor, o perfume e o cavalheirismo... Juro, pensei que o cavalheirismo estava extinto, mas me enganei, peguei carona com ele um dia desses e ele abriu a porta pra eu entrar!!! como se isso não fosse suficiente ele ainda me deixou na porta de casa!!

Tudo bem, já falei demais de algo que nem queria falar!! hsuahsaiuhs
Tenho algumas ideias de posts, mas to sem tempo/criatividade de transformá-las em algo válido, portanto vou postergando-os :P

Até mais galera!!
beijos e se cuidem


P.S.: Cleber, se vc estiver lendo isso como disse que ia ler, não comenta isso alto na facul nem ferrando tá??

Nenhum comentário: