segunda-feira, 11 de outubro de 2010

É a vez do coraçao

Quem nunca sentiu borboletas no estomago atire a primeira pedra.
pois bem, o meu está cheio delas. Nao sei se ja havia dito antes, mas sou muito insegura, acho que a mais insegura desse lugar...
O nome do bendito que ta conseguindo tirar minha 'cabeça do chao é Jonathan. Ta tudo acontecendo de maneira bem diferente do que eu estou acostumada. Com o que eu estou acostumada?
tipos de caras que chegam chegando , beija logo e acabou , se rolar rolou. É triste eu sei, mas é a realidade
Com ele ta sendo diferente, ele esta chegando de mansinho, conquistando de pouquinho... Depois de 4 encontros aconteceu o primeiro beijo. Te confesso que ja estava me irritando essa demora, mas valeu a pena esperar. Bom meninas , mais detalhes do que esses eu nao posso contar-lhes. Mas o que acontecer daqui pra frente as deixarei informadas (com censura). Obviamente sou uma pessoa timida pra me expor.

Agora vou voltar a minha monotonia, ja que hoje, véspera de feriado nao fui a aula. O que me resta fazer ? dormir , sim, dormir. E dormir muuuito

6 comentários:

Caroline disse...

Rafa disk-sexo

Crislei disse...

Sem detalhes?? dai num vale!! hsiuashiuash

brincadeira, boa sorte com o novo amore!! ^^

Crislei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crislei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crislei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sagitária disse...

Amiga aproveita...borboletas no estômago é tudo de bom...Ah e claro aproveite muito os momentos picantes...Bjos