domingo, 31 de outubro de 2010

ôôôôô lá em casa viu!!

Hoje, domingo de eleição do que eu vou falar???
Não, pode relaxar não falarei de política, nem de quem ganhou, muito menos sobre o que eu acho disso tudo.

Eu vou é falar do mesário lindooooo que tava na minha seção!! Ele é loiro, tem olhos azuis e todo malhadinho na medida certa!!
Como eu sou lerda demais num puxei assunto com ele, isso pq ele disse que tinha me visto e começou o assunto!! Me diz se vocês conhecem alguém mais lerda do que eu??
Ah, ele sabe quem eu sou porque minha irmã trabalha com a irmã dele! Então ele realmente tinha me visto, só num sei aonde. Agora fiquei na curiosidade, quando ele me viu??? Oo

Mudando de pato pra ganso, antes eu achava que tava gostando do meu amigo. Agora tenho certeza!! Eu num devo ter uns parafusos na cabeça, só pode.
Mas ele também num ajuda né, passo horas conversando com ele no msn, na facul, e agora ele deu pra ser fofo comigo? hoje ele entrou no msn e disse que ia me mostrar umas imagens pra outro trabalho e a primeira na verdade era de um ursinho azul que era a coisa mais linda (que eu salvei, mas num salvei entende??) e quando eu perguntei o que o ursinho tinha a ver com o trabalho ele me responde: "nada, só achei que você ia gostar! ^^"... Pra que issó? Só pra ferrar comigo só pode.

Assisiti a um filme da Sandra Bullock que recomendo (pelo menos as mulheres) se chama: Maluca Paixão, eu ri muito e a lição do filme ainda é fofa demais...

Por hoje é só.
Beijos e se cuidem!! ;D

Nenhum comentário: