segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dicas para uma excursão sem problemas

Fim de semana fui em uma excursão realizado pelo meu tio. Destino: Prainha - Angra dos Reis.

Tinha tudo pra ser um passeio perfeito, mais que perfeito na verdade. Maaas o passeio não foi tão perfeito assim não! Começando com o fato de que acordar as 1:30 ninguém merece, depois no ônibus um pequeno incidente: uma garrafa térmica que estava guardada no bagageiro acima de nossas cabeças caiu em cima do tiozinho que estava sentado na frente e adivinha? Cortou a cabeça dele!! Ficamos uma meia hora parados em frente a um restaurante na beira da estrada esperando fazerem o curativo. Depois dessa seguimos em frente e depois de umas 3 horas e meia de viagem chegamos ao nosso destino. Tudo lindo maravilhoso, todos descendo do onibus de roupa de frio, é, esquci de comentar que choveu a semana toda. A praia não estava lá tão bem frequentada (leia-se não tinha muito homem bonito!! :P).

As horas foram passando e pra minha alegria o tempo foi esquentando e o sol foi aparecendoeu timidamente e eu consegui diminuir a quantidade de roupas! Meu tio derrubou minha irma e ela caiu de joelhos em cima do meu calcanhar! Quase esganei meu tio porque está dolorido até agora ¬¬'.

Até esse ponto nada de tomar coragem pra entrar no mar!!! hsiuashusah... Conseguimos uma bola de volei e depois de um voleizinho até dei uns mergulhos! ^^
O dia foi passando com algumas palhacadas do meu tio (gravadas) e uns tombos meus e da minha irmã no volei (não gravados, graças a Deus)!!
17:00 horas, hora de ir embora, mas não podia ser tranquila, primeiramente o ônibus não conseguia sair com a quantidade de onibus que estavam na nossa frente, umas conversas, buzinadas e gritos e conseguimos sair. Quem pensa que ai acabaram todos os nossos problemas muito sem engana. Chegamos no posto policial e a polícia nos para e adivinha só! O motorista não anotou o número da placa no tacógrafo e os policiais ficaram felizes demais em ter alguém em quem descontar toda a sua frustração. Passamos uma meia hora só pra eles poderem xingar e nos atrasar, sendo que em 10 minutos eles poderiam ter passado a multa e nos liberado! Policiais cretinos!!!

Depois disso finalmente chegamos a casa do meu tio as 21:15, mas quem pensa que já chegava de viagens pra um dia muito se engana, ainda voltamos pra casa no mesmo dia. Apenas arrumamos nossas malas, carregamos os carros e pegamos a estrada de novo! Mais uma hora de viagem e finalmente chegamos em casa! Eu estava totalmente quebrada e morta de sono. Ainda estou com dores no corpo por ter passado tanto tempo viajando em ônibus e carro!

RESUMO: Nunca deixe nada pesado e que possa escorregar em um bagageiro de ônibus, tenha sempre um kit de primeiros socorros disponível, preencha o tacógrafo com a placa do veículo, viaje de avião (kkkkkkkkkkk)...

Nossa, chega de minhas aventuras, falei demais já!
Ótima semana a todos!
Beijos ^^

2 comentários:

jaqueline disse...

Nuss...isso que eu chamo de aventura!!aushuahs
Boa Sorte na proxima vez

Sagitária disse...

É Cris, devo admitir, isso não vou uma excursão, foi uma AVENTURA! rs...
Bjos querida.