sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fanatismo por testes

Hoje cheguei a conclusão de que sou viciada. Mas viciada em testes. Não importa quão ridículos eles possam parecer, eu me atraio a fazer nem que seja única e exclusivamente para rir do resultado idiota.

Dos testes bizarros que eu andei fazendo nos último dias posso citar o “Qual cerveja você é?”. Agora vem a questão principal: pra que uma pessoa que não bebe cerveja vai querer saber que tipo de cerveja ela é? ? Eu te respondo que é pelo simples prazer de responder ao teste. Sabe, Só olhar as perguntas e achar a melhor ou menos pior, depois de escolhido é só se divertir com o resultado absurdo, no caso da cerveja eu nem sei que cerveja era aquela e nem me lembro mais.

O de hoje foi um teste mais instrutivo. É um teste sobre sua idade interior calculado a partir de uma série de informações sobre hábitos alimentares e atitudes. Até em testes assim eu sou mais velha ¬¬’. Neste teste cheguei aos 28 anos. Agora vamos a um fator que ele mandou mudar (hsuiahsaiushiuh):

Pra quem quiser saber qual sua idade interior é só clicar aqui! Ao final do teste ele te diz o que anda fazendo de certo e de errado!
Beijos e não descuidem da saúde!
;D

2 comentários:

jaqueline disse...

Bem... fiz o teste e deu 6 anos a mais do que eu tenho, ou seja 24!!
uahsuhas

Crislei disse...

Sinal de que somos pessoas maduras!!! :P