domingo, 7 de novembro de 2010

La nuova gioventú

Gentess!!! ...Eah to viva (ahhh=/)... u.u , bem... fiquei meio distante por alguns contratempos e coisas que só acontece com o Jhoe (meupc) mas o importante é que consegui da um jeitinho apesar de ter perdido tanta coisa neah meninas, como aquele beijoh da Carol :x choquei O.O  e os friozinhos na barriga da Cris e da Pandinhah ;). Postando por email é claro, pois Jhoe continua dodói¬¬.Minha vida ultimamente ta ficando bem estranha, começa em confusões dentro da minha cabeça e termina em confusões fora da minha cabeça,desde que perdi aquela chance que eu tanto queria de 1° emprego perfeito, vivo me torturando e refletindo, como fui capaz de tamanha desventura, e como não acho uma lógica cada vez que preciso de dinheiro a tortura ainda se torna maior e maior... Outra questão que me faz parar um pouco pra pensar é o lance das minhas amizades, com isso tudo de carência to fazendo muito essa pergunta "será que tenho mesmo amigos de verdade?", amigos verdadeiros acho que tenho sim, o pior não é a questão de ter ou não amigos e sim de perder os que eu achava que eram, coisa muito tensa viu é pior do que perder a confiança de um namorado, tipo de coisa em que eu vou pensar pela minha vida toda...Falando em amizade hj eu revi uma BFF minha das antigas sabeh, é tão bom quando a gente tem amigas de verdade na infância, amigas de infância são as melhores, pq é nessa fase que não somos totalmente contaminadas com as coisas do mundo, sem maldade, orgulho, inveja; amizades na infância são verdadeiras, eu tive muita sorte em ter conhecido a Sah (Samantha), muita mesmo *-*, e mais ainda de ter conseguido manter contato novamente.
Sem mais encheções vou me despedindo por aqui com minha linda foto d'eu pequenininha :D,compensando o dia das crianças e pra lembrar dessa faseh, louca e encantada que todos nós temos saudades!!!

Pra Terminar: "A gente para de checar os monstros em baixo da nossa cama quando a gente percebe que eles estavam dentro de nós" ;D

3 comentários:

jaqueline disse...

*cliquem na imagem para verem melhor
:D

Caroline disse...

Toooda liinda dona Jaaque ;)
Modo alternativo de postagem. Bem útil já que o Jhoe não melhora ;/

Crislei disse...

Lindona Jaque!! ;D
Melhoras ao Jhoe!! ^^