sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tem coisas que o dinheiro não compra.

Não sei nem por onde começar! Descrever as emoções que esses bruxos ainda causam em mim pareceria tolo; mas é incrível! Quando apareceu o simbolo da Warner na telona arrepiei toda, passou aquele flashback sabe? De quando eu peguei pra ler o primeiro livro (Oswaldo me emprestou na 7ª série), dos comentários, das brincadeiras... ai o filme começou *-* ! Ri com as bobeiras do Rony, chorei (denovo) com as cenas peculiares, senti meu coração acelerado como naqueles dias de escola. Vi aquele trio inseparável e lembrei do meu quarteto inseparável que a distância separou. E a cada imagem que me colava na cadeira de tensão e me sentia mais e mais proxima daquele passado que nem é tão distante, mas que faz uma falta imensa. Com meu presente do meu lado tirei fotos, ouvi ela mandar o cinema calar a boca, se esconder das aranhas e acredite se quiser  CONJURAR UM PATRONO ( ou tentar) PRA AJUDAR O HARRY! Esse foi o ápice da minha noite! Ver a Rafaela com o braço esticado, num movimento à la Hermione, desesperada porque o bruxo não se protegia logo NÃO TEVE PREÇO!
Não comi, não dei voltinha, fui assediada por umas crianças, e tava horrorivel! Mas sem dúvida valeu muiiiiiiiito a pena! Valeu, mesmo que o filme tenha acabado na melhor parte, mesmo que a maioria dos detalhes ainda seja polpada. Foi o melhor filme da série, agora é esperar uns duzentos e tantos dias pra ver a continuação, e o tão temido, porem tão esperado final. Vou até ler de novo meu livro *-*.

Depois de tudo? Mandei mensagem pro Ruh é claro! Só ele entende o que a gente sente nessas horas /ee
E minha ansiedade era 90% o filme! Agora restaram só 10% pro fim de semana, eu sabia que não era mais tudo aquilo..

Boa noite galere!
Beijo beijo
Cuidem-se


nox.

Nenhum comentário: