quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Testes do facebook

É, confesso... eu que sempre reclamo de falta de tempo para postar estou perdendo muito mais tempo fazendo testes bobos no facebook! Já fiz teste de qual cidade eu deveria morar (adorei meu resultado: Barcelona), fiz também de que tipo de louca eu sou, que tipo de cerveja, qual pokemon eu seria e por ai vai, mas hoje fiz o "Você é difícil?" e olha meu resultado:

Você é difícil...até beija, mas tem que ter tudo!
Essa gosta de casa, comida e roupa lavada! Na balada sai com as amigas, paquera, mas não da muita moral. Sabe que ta bem cotada na balada, quase um artigo de luxo. Não ta saindo pra arranjar alguém, mas se o cara tem papo, é bonitão, dai já era! Mas demora, leva da experiência do rapaz de ter que aguentar seus foras e saber a hora que vai chegar.

hsuiahasuh... depois dessa parei pra pensar, e sabe que eu realmente tenho sido dificil demais!! =O
To precisando sair pra curtir mais minha vida, mas quando eu combino num dá certo, fazer o que?! Nesse sábado combinei com uma galera de irmos ao cinema e depois irmos a uma balada, maaaas quem disse que o povo apareceu?? To puta até hoje com eles! Apareceu só um que chegou depois que as sessões do cinema já tinham começado a no mínimo uns 10 minutos... Nem assistimos filme. Ele me deu carona até em casa e meu sábado acabou!!! Ai que coisa triste, muito triste. Toda aquela preparação pra nada!! Chega de chorar sobre o leite derramado agora né!


beijos e se cuidem galerinha!!
;D

2 comentários:

jaqueline disse...

Blz, pode marcar comigo ok!!É diversão garantida ;)

Crislei disse...

hsuaushasiu... Blz, combinaremos uma balada então!! ;)