domingo, 12 de dezembro de 2010

Oieee

Esse blog está mais abandonado que cachorro de rua!! Que absurdo!!
Bem eu vou dar a minha desculpa esfarrapada pra não entrar aqui: final de semestre na faculdade!! Agora chega de desculpas...

Carol, também assisti HP na estréia (não à meia noite, mas td bem), já assisti duas vezes no cinema e quase assisti de novo ontem! hsiuashiauh... Quem estiver perguntando pra que tudo isso eu respondo: Adoro HP e eu só paguei uma vez mesmo, na outra pagaram pra mim e ontem iam pagar de novo, mas eu tinha que vir embora me arrumar pro baile do Havaí.

O baile ontem tava bom! tinha mais mulecada que outra coisa, mas eu ri demais da amiga da minha irmã que era beeeem cara de pau mesmo e queria ser jogada em cima de um cara que pareci lutador de capoeira. Fora isso teve o loirão da área VIP que meu Deus!! hsuiahsiuh

Isso sem contar os vocalistas do Babado Novo!! quase morro com eles rebolando lah na frente!! husiahsaiush

Mas uma coisa é certa, tenho que sair sem minha irmã pra poder curtir um pouco mais (com ela eu me comporto)... E na hora que eu to indo embora uns dois gatos me param!! Puxa vida, tem que ser na hora que eu to indo embora?? Revoltei!! hsiaushuash

Bem, essa semana também fui a pizzaria com o pessoal da faculdade, indo pra lah foi a maior zona, no carro da Luciana estavamos ouvindo axés antigos ("Para dançar isso aqui é bomba", "Onda, onda, olha a onda")... ficamos de olho em dois garçons (que ao que tudo indica são filhos do dono), tiramos muitas fotos... Foi bom demais viu!!

Chega de falar de coisas que não interessam a ninguém! :P
Beijos e se cuidem!!

;D

Um comentário:

+25 disse...

Oi Cris...Estava estranhando mesmo vocês não postarem mais nada...Sumidaaaaa!!!

Bjos
Sagitária
http://www.mais25.blogspot.com/