domingo, 2 de janeiro de 2011

Adeus Ano Velho Feliz Ano Novo!!

Eeeeeeeee mais um ano que se inicia e toda uma esperança que se renova.
A esperança de que neste ano nossos sonhos se realizem. Mas que sonhos seriam esses? Para alguns sonhos de amor, pra outros de riqueza (os 4 que ganharam a Mega da Virada já relizaram esse), e muitos outros sonhos como: emagrecer, ser feliz, conseguir um emprego, passar na faculdade, parar de fumar, entrar pra academia, ser menos estressado...

Acredito que todas as promessas e sonhos de início de ano são válidos desde que venha acompanhado de esforços pra alcançar seus objetivos. Sim, de esforços. Sinto te informar, mas nada acontece tão por acaso assim. Um pouquinho (ou muito) de determinação ajuda.

Este ano não tenho muitas promessas de início de ano. Só espero que o ano seja bom e que eu passe no concurso para o qual já estou estudando (sim, num fui eu mesma quem disse que devemos nos esforçar pra alcançar nossos objetivos?).

Agora deixe-me colocar aqui outras promessas de início de ano pra que fiquem registradas:
- Começar a correr (pra deixar o corpo durinho né rsrs)
- Postar mais no blog (e algo que preste né!!)
- Ser feliz (:

Nenhum comentário: