quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

....

Chateada , chateada demais

Definitivamente quando dizem quem o ser humano é incompreensível nao mentem isso todos nós sabemos. Desde que o mundo é mundo os homens dizem que somos complicadas e dizemos o mesmo a eles. Mas porque tem que ser tao dificil assim?! Vou começar a explicar porque essa raiva toda.
Meu querido namorado resolveu querer levar vida de solteiro pelas baladas do Rio de Janeiro. Acho que ele fez alguma escolha errada em algum momento errado ou de namorar ou de badalar. Ele quer ter namorada e ficar curtindo a vida, faz isso porque sabe que eu nao posso acompanhar e ainda me faz parecer errada.
Eu sinto dizer mais assim nao ta dando. As vezes tenho vontade de dar um ponto final nisso tudo pra nao sofrer mais, as vezes acho que seria precipitação e exagero da minha parte. Ele é o tipo de pessoa que leva as palavras na ponta da letra que se ofende com facilidade que é ignorante por qualquer motivo. Ele nao é um poço de defeitos ele tem suas qualidades. é carinhoso, atencioso. Me conquistou de um jeito que ninguem tinha conseguido antes , mas ta dificil aprender a conviver com as demais coisas (gritos) . Nao quero deixa-lo só queria que ele mudasse, mais parece que ele nao muda por niguem e quem seria eu pra fazer a diferença?

Um comentário:

Caroline disse...

..Sabe... as vezes nosso pior erro é querer mudar as pessoas... u esperar que essa mudança aconteça do dia pra noite... Não espere, faça! Seja o que for que queira fazer. Fale, grite, esperneie, mostre, aponte, cutuque.. Mas não espera mudar.