domingo, 13 de fevereiro de 2011

Momento “Deprê”!


Amanhã começa tudo outra vez, estagio, ônibus lotado que não para, ter que ir direto pra faculdade e sempre uma chuvinha de vez em quando pra ajudar.
Esse ano vai ser tenso na faculdade, Deus vai ter que me dar muita força porque eu já estou desesperada só de pensar. Passou tão rápido, já estou no 3º ano, meu Deus como os anos passaram rápido. E agora heis-me aqui, ano em que os alunos de Rádio e Tv organizam um evento chamado Comunicação em Destaque, ano em que se começa a parte científica do tão temido TCC. É crescer se torna cada dia mais difícil, pois esse ano também é o ultimo ano de estágio. Já estou pensando no que vou fazer depois, medo de me formar, e ficar parada.
Sei lá, eu planejo tanto, tanto, tanto, que parece que eu nunca saio do lugar, ando me cansando de planejar, queria tanto ver acontecer.
Pelo menos em meio a todo esse desanimo, tenho alguém que caminho comigo, e não podia deixar de encerrar esse post dizendo que hoje, completo 11 meses de namoro, outra coisa que passou super rápido também. E já estou chorando de saudades, sei que esse ano vai ser difícil, e só o amor vai poder fortalecer tudo isso. Mas tudo que acontece hoje tem um reflexo amanhã então creio que todo sacrifício valerá a pena.
Daqui pra frente vai ter muitos posts de desespero, stresse, raiva, tristeza, mas como diz minha amiga Caroline, esses são os melhores, mas também virá posts de muitas conquistas, alegrias, ideias... enfim é isso. Pra todos os estudantes universitários um bom retorno às aula.

2 comentários:

Crislei disse...

Boa sorte pra gente nesse novo ano letivo!!

E relaxa que tudo se ajeita pra quem se esforça!! ;)

Caroline disse...

É o desespero ja vem fazendo parte dos meus dias de trabalho/faculdade.. acho que entendo um pouco disso.. Mas estamos ai pra tudo.. e toda essa situação não é em vão. A gente sabe que algo nos aguarda no fim de tudo ;)