sábado, 2 de abril de 2011

Borboletas perdidas.

Eu gostaria de postar coma  frequencia com que eu costumo sumir. Mas já que não acontece, o jeito é ter breves surtos e aparecer por aqui nessas noites de chuva, virose e carência.
Peguei da minha dignissima irmã essa maldita virose que me leva ao banheiro de 5 em 5 minutos e nao me permite comer nada, além de me dar de acompanhante uma senhora dor de cabeça! Affe, fui obrigada a ficar em casa quando tinha um show que eu queria ter ido =(. O pior e todo mundo me chamando e eu não podendo ir. To com atenção de Deus e o mundo no msn, menos do namorado. É legal, geralmente quando eu preciso, ele quer dormir ou algo assim, ai as outras pessoas que passam horas e horas conversando comigo e perguntando de tempos em tempos se eu estou melhor, se tomei remedio, se nao vou dormir cedo, e outras coisas que eu gostaria que ele fizesse.
Fiquei horas tirando o atraso da matéria on-line respondendo fóruns, fazendo trabalhos e assistindo às unidades e claro printando pra usar na prova depois (6). Tentando manter a paciencia com certas coisas que me estressam profundamente no ambiente educacional. Bleh
Terminei tudo no tempo previsto.. agora to ouvindo Luan Santana... pra ver se desperta lá no fundo algo que eu costumava sentir com essas musicas. Sei lá, acho que nao estou obtendo sucesso...

Cadê minhas borboletas?...

Um comentário:

Crislei disse...

Flor, já melhorou? Tá em crise no namoro?

Saudades de conversar com vc flor!