sábado, 9 de abril de 2011

Vida nova

Olá meu povo querido!

Pois é, ando meio (totalmente) desaparecida, mas é que tempo agora anda se tornando raro. Comecei a trabalhar e na faculdade cada vez mais trabalhos e problemas.
Essa semana que passou foi tenso na facul, temos um trabalho que vai durar o semestre inteiro e com um grupo definido pelo professor, dois andam pisando na bola e na segunda o bixo pegou. Um dos que pisam na bola mandou uma resposta invocada pra um dos caras do meu grupo e esse por sua vez retrucou. Na faculdade quase rolou briga e garanto que eu sei quem perderia. O que pisa na bola porque o outro é SÓ o atual vice-campeão regional (ou estadual?) de jiu-jitsu. E agora o clima no nosso grupo tá uma verdadeira porcaria!

Fora isso eu dormi no mínimo a 1 e acordei as 6 todos os dias. Quase dormi no meio do treinamento no trampo, mas superei! hsiuahsiuas.

Galera, só passei pra falar isso mesmo. Mas só pra constar ando completamente carente e aceito curriculos pra namorado!! hsuiahisua

Beijos e se cuidem!
;D

Um comentário:

Caroline disse...

Adoro esses problemas! Deixam os trabalhos mais emocionantes...
Mulheeer que bom que ta trabalhando! Bem vinda ao clube do 'nãotenhotempo' aushdhuasd Quanto aos curriculos, vou botar o anuncio notwt! asudhauhsdhuasd