sábado, 7 de maio de 2011

Namorar pra que?

Eu precisava de um meio para desabafo e então me achei mais próxima em vir aqui
Nao sei por onde começar, nao consigo organizar minhas ideias
Bom, namorar pra que? To cheia de problemas e cade alguem pra me ouvir , pra me dar colo, pra eu desabafar? Pensei que os namorados também estivessem aqui pra isso, se estão, o meu nao consta na lista.
Passei o dia inteiro com o subnick do meu msn escrito assim "Quero colo, quero um ombro, Por favor algum bom ouvinte..." Qual foi a atitude dele? "porque esse sub?" Resposta: To precisando de alguem pra conversar.
Acha que ele se ofereceu? HAHA, Piada ... a resposta dele foi curta "ENTENDI"... Depois disso nenhum dialogo, nenhuma palavra a mais, nenhum telefonema, nenhuma demonstração de preocupação.
Esse só foi um caso de muitos.
Sinto como se a vida dele fosse um mistério, nao consigo descobrir quem ele é de verdade. Sei apenas o que consegui perceber. Uma pessoa com forte probabilidade a ter dupla personalidade, pensa muito em si, dificil de demonstrar afeto, mas no fundo é uma pessoa amavel e companheira...
Enfim, eu só queria o que todas mulheres desejam . ATENÇAO

Nenhum comentário: