terça-feira, 3 de maio de 2011

Oh, veja como sou perfeito!

Emendando um livro no outro, mantendo a mente livre de pensamentos, desligada das aulas, sem muitos propositos. É a Caroline do inicio de Maio! *-*
Ah eu sei que sou uma menina encantadora.. que isso nem precisa dizer que eu to perdendo tempo pensando em banalidades, coisas pequenas, ja percebi só não sei em qual esquina irar pra não pegar o camiho mais longo pra felicidade. Ou entrar em uma rua sem saída de repente Oo
Ouvir JB me injuria, pensar no futuro me estressa e me deprime. Coisa chata essa de ou vai ou racha! E se eu quiser rachar? Heim heim? Fugir de decisões é bem mais facil que tomá-las sabia? Então aquele cretino que te fala " Que issooo, a solução está na sua cara, você só precisa dar um passo... é só dizer sim ou não." Ninguem sabe que por tras os sins e nãos existem lágrimas, dores, noites em claro, familias para tras, pensamentos inoportunos, responsabilidade incubida. Tempo frio, TPM, dia das mães e decisões me deixam amarga. Amarga mesmo. Por querer respostas, por querer companhia, por querer uma mãe do lado que me dissesse que eu cometeria um erro se ficasse por um nada. AI eu discutiria com ela dizendo que meu nada tem significado, e que embora ele nao me faça bem agora, ele ja fez um dia, e pode voltar a fazer, quem sabe?! Ela diria "minha filha, é o eu futuro" e eu responderia " Mãe, é o meu amor.." e desandaria a chorar no colo dela. Por fim eu ouviria um .. "Ele nao faria o mesmo por você". COnversa encerrada e cara emburrada o resto da tarde. Me rodeio de memorias da minha mãe que não gostava do que me fazia mal e me levava sa lágrimas. Me defendia de tudo e me colocava na cama. Mas as memorias nao me respondem, nã me dizem o que eu tenho que fazer nem onde eu vou errar, e quando eu vou sentir o erro cometido. Nã falam!
Preciso de dias promissores e de vida na minha voz. Os atos perfeitos dele não me permitem frustrar e dizer que nada da certo.
...

Um comentário:

Crislei disse...

Flooooor!! Que momento ruim hein? Num vou te dar conselhos nem te dar soluções pq eu sou péssima nisso! Mas to aqui sempre que precisar! Nem que seja por msn, skype ou o q quer que seja!!