terça-feira, 21 de janeiro de 2014

17 outra vez.

Quando vem essa necessidade louca de escrever que eu percebo que tem coisa errada por aqui. Essa angustia estranha que consome os dias, os orgãos , os pensamentos. To consumida! To com o modo neurotic ativado e eu nunca sei como desligar essa budega. Isso que dá ficar tanto tempo com aquela pose de 'Sorria e acene', ai chega um sorriso de volta que te deixa tão perdida que o aceno até murcha. Pronto, vem problema, vem desespero, vem hipóteses, vem o 'e se', vem noites em claro, lágrimas sem motivos, sorrisos bestas pro vazio. Vem essa minha versão que dá náuseas no meu eu racional, mas que todo o resto adora porque é muito menos amarga e vive voando por ai. Sei lá em que esquina vou terminar essa história e confesso com português chulo e baixo: to com o cu na mão. To mesmo, morrendo de medo no alto dos meus 22 anos de baixar a guarda e arranjar problemas que eu vivo bem sem, mas era impossivel nao me render a tantos encantos... deixa ser pra ver se da uma balançada nessa monotonia de mundo.. deixa ser pra ver se é. 'Mesmo sem motivos, sem sentido, sem saber.. Andei fazendo planos pra você...'

Nenhum comentário: