quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Para você ler um dia

Seu primeiro dia das crianças, você não sabe nem falar ainda e eu ja imaginei tanta coisa pra nós duas nos proximos anos que você nem imagina. Com o tempo você vai perceber que a Dinda tem sérios problemas pra demonstrar afeto, mas prometo que vou fazer o melhor por você, e te dar tantos abraços quanto eu puder. Você tem só alguns meses e a gente não tem muito contato ainda, mas algumas decisões foram tomadas e jajá estaremos bem perto e você vai reconhecer minha voz e meu cheiro, e com muita sorte, vou te fazer rir muitas vezes ainda. É bem bagunçado esse monte de sentimento que você causou quando chegou e eu ainda estou aprendendo a lidar com eles, não falo sempre pra mamãe pra não ficar chato né (sua mãe não é tão fofa com todo mundo quanto é com voce, acredite) mas eu me preocupo todos os dias, taí algo que tambem vou melhorar, porque sei que quando você começar a andar (por favor, dê o gostinho de fazer isso na casa da Dinda) eu vou enlouquecer imaginando as quinhentas e sessenta e nove coisas perigosas ao seu redor e Deus ajude que eu não te coloque num plastico bolha antes de você completar um ano! Não me leve a mal, é meio psicótico mas é proteção, pra que você sinta o mínimo de dor possível, mesmo assim, quando o joelho ralar lá em casa, vai ter remédio que não arde e beijo que melhora (os que cura são os da mamãe). Eu desejo coisas boas pra você todos os dias, que você tenha um anjinho bem competente que te olhe todos os dias, e que seu sorrisinho (banguela ainda) atraia muitas coisas boas. É o primeiro dia das crianças e eu não vou estar nesse, mas espero que no próximo ja possa esconder seu presente pra você procurar, e que a gente coma algumas bobeiras (pode ser fit se a mamãe não deixar, outro dia te apresento chocolate) e vá brincar em algum lugar que você possa por os pés na areia. Incomoda um pouquinho, mas é legal, vou por os meus também, e depois um banho com uns patinhos (ou uma das vacas da madrinha) resolve tudo. Agora estamos aguardando ansiosamente pelo seu batizado onde finalmente vamos ter uma foto decente só nós duas e eu vou poder postar que joguei aguinha na sua testa e serei oficialmente sua Madrinha. E vamos poder matar um pouquinho da saudade antes que janeiro chegue e me leve de volta pra casa e pra perto de você. Enquanto isso, o beijo é de longe e o carinho também, mas não duvide que ele é real e a cada dia está mais enraizado.

Nenhum comentário: